quarta-feira, 8 de abril de 2020

photshp

SISTEMA DE DOWNLOAD
Segunda Etapa



2ª ETAPA




*CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL*





Maçã É rica em fibras, vitaminas B1, B2. Contém fósforo, ferro e niacina. Sua casca contém um alto teor de pectina. Principais benefícios: Produz saciedade. Diminui o risco de diabetes, porque a pectina dificulta a absorção da glicose.

Castanha-do-Pará É um fruto oleaginoso extremamente benéfico ao organismo. Seu alto teor proteico e calórico faz com que ele seja considerado por muitos como carne vegetal. Ele contém fósforo, potássio, vitaminas B e E, ferro, cálcio, zinco e uma quantidade grande de selênio.



Aveia É um alimento rico em fibras solúveis e insolúveis, proteína, lipídios e o aminoácido lisina. Principais benefícios: Diminui a absorção de gordura e açúcar. Auxilia na redução do peso. Protege o coração, pois diminui LDL e controla a pressão arterial.

Banana Além de muito nutritiva é rica em potássio e vitamina B6. Possui também ácido fólico e vitamina C. Principais benefícios: Auxilia na digestão. Regula a hipertensão arterial.





Repolho É rico em fibras, vitamina C e em compostos de enxofre. Contém também potássio, cálcio, fósforo, glutamina e polifenóis. Principais benefícios: anti-inflamatório. Reduz o risco de desenvolver vários tipos de câncer. É um grande aliado no emagrecimento. Auxilia nas funções intestinais. Ajuda a cicatrizar úlceras pépticas.

Caju A poupa do caju, o pseudofruto, tem quatro vezes mais vitamina C que a laranja. É rico em fibras e aminoácidos. Possui vitaminas A, B1, B2, B3, cálcio, cobre, ferro e fósforo. É também uma fonte de antioxidantes. Principais benefícios: Ajuda no tratamento e na prevenção da anemia. Previne e combate a gripe. Fortalece os ossos.



Abacate Possui um alto teor de proteína, ácidos graxos e vitamina A. Possui também ferro, magnésio, vitaminas A, C, B6 e E. Principais benefícios: Auxilia no controle da diabetes. Previne o reumatismo. Combate o LDS, protegendo o coração. Previne a osteoporose. Previne o câncer.

Molho de tomate O que mais se destaca no molho de tomate é a alta quantidade de licopeno, um antioxidante que combate os radicais livres. Principais benefícios: Anticancerígeno. Um dos maiores estudos realizados nos Estados Unidos sobre uma dieta rica em tomate mostra que as altas concentrações de licopeno encontradas no molho de tomate podem reduzir significativamente os casos de câncer de próstata. Consumo ideal: No mínimo três vezes por semana.

Um comentário: