terça-feira, 28 de abril de 2020

KEY TRKTOR

IGNOREM O TEXTO ABAIXO
SEU DOWNLOAD ESTA ABAIXO DO TEXTO



Traumas passados Vivências como o estupro marcam a vida inteira da vítima. O trauma gerado por experiências como essas podem ser despertados a qualquer momento, basta que o cérebro associe uma situação a alguma característica do evento passado.

Segundo Cristiane, é comum que vítimas de abuso enxerguem o sexo como algo "sujo". Nestes casos, o acompanhamento psicológico é indispensável, para que a vida sexual ganhe um aspecto positivo novamente.



"Quem se relaciona com uma vítima de traumas sexuais deve respeitar, ter paciência e acolher o(a) parceiro(a) acima de tudo. Apenas através da conversa e do respeito dos limites do outro é possível que a pessoa vá ganhando sua confiança pouco a pouco", afirma Cristiane.

Conflitos entre o casal Para Cristiane, uma das maiores causas psicológicas que podem diminuir a libido são os ressentimentos entre o casal. Estes ressentimentos podem ser causados por ciúmes, traições, brigas ou rompimentos.



SISTEMA DE DOWNLOAD
Segunda Etapa





2ª ETAPA




*CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL*







Para solucionar estas questões, é necessário abrir-se ao diálogo. Virar a página, caso for possível, faz com que mágoas se dissolvam pouco a pouco, tornando a vida sexual mais prazerosa e menos carregada de negatividades.

Uso de antidepressivos Os antidepressivos podem diminuir a libido ao alterar o equilíbrio de neurotransmissores no corpo e cérebro. Entretanto, Cristiane alerta que devemos nos questionar sobre os benefícios que a medicação está nos fornecendo antes de pensar em parar o uso.

Questões como "Será que o benefício da medicação não é maior que o prejuízo sexual?" e "Será que a medicação está diminuindo mais a libido do que o transtorno depressivo?" são indispensáveis, segundo a psicanalista. Vale ressaltar que quaisquer alterações no uso de antidepressivos devem ser acompanhadas por um especialista.

Comparações com outros casais A comparação com outros casais é feita quando existe uma insatisfação pré-existente com a vida sexual, portanto, pode ser um sinalizador de que o sexo não está bom. Cristiane explica que quando o casal está seguro da relação e com a autoestima em sintonia, a vida dos outros não desperta interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário